Falar da minha Terra Natal Por favor deixe seus comentários

Nesta Ilha Tão Pequena só Tem Parasita.

É prejudicada com tudo,além da má governação agora até o coronavírus  lhe toca naqueles que ainda ajudavam,italianos saúde para esse País amigo de Porto Santo.
Expectável. Só para quem anda surfar na maionese das fake news sobre as maravilhas do turismo no Porto Santo e regional é que pode estar surpreendido com esta notícia.

O Porto Santo e a Região continuam a navegar sem qualquer rumo ou estratégia.

Esta semana, o senhor feliz mais o senhor contente, deslocarem-se a Lisboa para inaugurarem uma feira de alimentação às moscas, a SISAB, que costuma ter milhares de visitantes estrangeiros e nacionais desde o primeiro ao último dia. Este ano estava vazia.

Mas Albuquerque e companhia acharam muita piada e riram-se muito, portanto não estão preocupados com o país real, vivem noutra realidade, a virtual.

Soluções para contrariar este descalabro existem, mas não somos nós aqui que as vamos apresentar, até porque eles sabem tudo não vale a pena..!


Como é Possíve,
sa.
O Senhor Secretário da saúde que detém a pasta da educação é alheio a esta situação? A empresa entra nas instalações da escola e retira todo o equipamento sem ninguém ver ou ter conhecimento?
Existe um mandato judicial?
Só mesmo em Porto Santo...
Uma coisa é certa, seja quais forem os contornos desta situação, os lesados são os alunos daquela instituição... isto é evidente...
Será que a Câmara de Porto Santo está preparada,para ajudar quem precisa se acontecer alguma coisa ,como em 1939,Presidente do Município e da direcção daquela instituição social, 2º Tenente Joaquim Pinto Pinheiro .ajudou o Dr. Diamantino Lima Onde o Centro Sanitário e Hospitalar na ilha que era o melhor Centro o melhor apetrechado na altura, devido à distância entre as duas ilhas, será que esse Centro de saúde tem assistência suficiente .Como no tempo Dr.Lima que reduziu a mortalidade a menos de 30% pelo que a partir dai foi o aumento da população,SERÁ.que estão melhor agora.





Sem comentários:

Enviar um comentário