Falar da minha Terra Natal Por favor deixe seus comentários

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O POSTAL QUE REPRESENTAVA O ROTEIRO DE PORTO SANTO.

Este  Postal era o simbolo do Roteiro de Porto Santo,e nunca foi preciso a Madeira resolver.Pois quem vinha passar férias e não dava uma voltinha de burro,não tinha graça as férias.Eu sempre os tive por perto e nunca andei num deles..Esses Senhores e meninas que tinham o prazer de andar em cima dos nossos lindos burricos,tinham a mania de nos chamar a nós de burros.Mas eu também tinha sempre a minha frase quando via alguém em cima de um burro dizia que feio burro vai em cima de outro.E mais,e mais pois comigo pouca farinha faziam e fiz amigos.Nunca gostei de baixar a cabeça como Chinês dai muita coisa estar como está.

Sem comentários:

Enviar um comentário